Seleção

Enquanto foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da grinalda - nem do coração do príncipe Maxon. Com o termo do concurso todo vez mas próximo, e também as ameaças rebeldes ao palácio ainda mas devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e também do quanto precisará guerrear para depreender o horizonte que quer.
America já fez sua escolha, porém ainda há varias outras em jogo...
Aspen, seu macróbio namorado, terá de encarar um horizonte longe dela.

 E também Maxon precisa ter probabilidade dos sentimentos da pequena anterior de tomar enorme resolução, ou acabará escolhendo outra concorrente.


Enfim terminei de ler a historia de America Singer, A Escolha é o terceiro livro da Saga A Seleção, porém é o último livro das quais historia é focada na America. Enquanto comecei a ler A Seleção eu pensava que seria um romance bastante lindo, porém zero mas que isso e também obviamente eu me enganei. Em: A Seleção, A Escol e também A Escolha acompanhamos a America Singer, uma jovem de espécie cinco que foi selecionada para participar de uma competição chamada “ A Seleção”, onde ela viveria no palácio juntamente com mas trinta e também quatro moças como ela para sua Príncipe Real, Maxon Schreave, escolha uma delas para ser sua prometida e também futura rainha de Illéa... Ótima descrição da história, não? Porque é, porém complete que A Seleção vai bastante mas além do que apenas isso. Nessa história não temos simplesmente um romance, nela também vemos coisas como : preconceito, desrespeito, e também uma suporte política absolutamente equivocada, obviamente eles são tratados de formas até o momento que muito “leves” no livro, porém se você prestar atenção vai perceber que são assuntos verdadeiramente graves.

 No inicio para mim três livros eram demais para narrar um romance, é “ tão somente um romance” eu pensava, porém o que a Tia Kiera Cass fez não foi “ tão somente um romance” como eu já diz vai mas além. Essa história não é só um livro de romance, não é só a historia de um país problemático, nem simplesmente a historia de uma moça guerreando pelo que acredita Não! A Seleção engloba tudo isso e também ainda mas, esses três livros foram necessários porque pudéssemos escutar essas coisas e também também para vermos um sazão nos nossos queridos personagens, tudo que acontece, toda a trama, nos conta uma período da vida deles, é necessário porque possamos acompanha-los e também compreende -los durante seu incremento a fim de que no final pudéssemos ter pessoas incríveis que se tornaram mas do que sonhavam ser.

 E também A Escolha é com probabilidade o melhor livro da America, é onde temos mas cenas fofas de Amexon (America e também Maxon), porém também é onde o orgasmo final acontece, esse é um ótimo livro nele você consegue: permanecer com fúria, rir, chorar, permanecer apaixonada isso tudo em poucas páginas. Os personagens são bastante muito trabalhados e também nesse livro é onde mas vemos como eles amadureceram, talvez na euforia de cobiçar descobrir mas sobre a história você acabe não percebendo isso, porém enquanto você para e também analisa percebe o quanto eles cresceram. Nele vamos poder ver cenas apaixonantes, lindas e também emocionantes que verdadeiramente trepar tocam, e também o final dele assim como desfecho da história da nossa amada America Singer é incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animes criados no japão

Mangá qual sua Historia

Anime